10 de abril de 2010

Um presente muito amado.


"Diz se não é a coisa mais linda da dinda!"

Hoje recebi uma visita MARAVILHOOOOOOOSA, o meu pequeno, meu afilhado, veio passar uma tarde comigo, estava com muitas saudades, há três meses, ele mudou de cidade, então já viu né, sempre que nos encontramos, é um grude total, como é bom voltar a ser criança, com ele, deito no chão, faço desenhos, pinto com tinta colorida, é uma bagunça de verdade, fico babando a todo instante, e como vocês sabem que a minha paixão por ele não é mais segredo, estou aqui, apresentando o meu presente mais lindo que já ganhei...meu príncipe. Agora podem babar, ele é lindooooo, gostosssso de apertar e beijar muitooo. A "inha" ama de paixão. Ah! Estamos (Eu e minha Cumadre), organizando o níver dele, que será em setembro e prometo que vou contar e mostrar todos os detalhes desta festa que será perfeita.

Lú Couto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário