12 de abril de 2010

A arte de maquiar. Beleza sem fim...

Uma bela maquiagem, traz sofisticação para o nosso dia a dia, mas sem esquecer a qualidade nos produtos. Eu amooooooooooooo maquiagem, sem falar em um olho marcado, mas como não sou expert, tenho que estar sempre procurando produtos que facilitem a minha vida e sempre estou pesquisando novidades sobre maquiagens, passo a passo, pois muitas vezes fico em casa, treinando de frente ao espelho rsos...é uma ótima terapia, por sinal kkk.
Então, recebi um e-mail esta semana, sobre as melhores maquiagens da festa do Oscar 2010 e não pdoeria de postar para vocês e tenho que confessar, apesar de não ter tido muitas maquiagens ousadas, gostei das dez melhores, pois adoro makes simples e harmoniosos, que destaca bem a boca e os olhos. Vejam só...


Maquiagens simples, mas belissimas...










Depois coloco dicas de maquiagens, produtos e onde encontrar...ok!

Lú Couto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário