25 de abril de 2010

Tranças...Rapunzel por um dia.

Cabelo é um assunto que me atormenta, já que o meu é cacheado e como diz minhas amigas (Lú, vc tem cabelos para fazer 3 perucas e ainda sobra cabelo para sua cabeça kkk) . Mas desde minha tênue juventude (olha a véia falando!), tenho procurado inúmeros recursos capilares para acalmar meu cabelitos. Há um tempo atrás eu tinha um dilema em minha vida rsos, que cabelo usar para ir a uma festa, bem...pensava em inúmeras formas, como escova, rabo de cavalo, os penteado da moda etc, mas até que um certo dia, conheci uma cabelereira fantástico, que me disse que o eu sempre quis ouvir kkk, segundo minha amiga Renné: Cabelos crespos se adaptam a qualquer penteado! E a trança é uma das melhores amigas de quem tem os eternos cachichos, seja embutida, mais soltinha, várias trancinhas, elas ficam lindas e fazem a cabeça de quem gosta de inovar, então seguir o conselho, experimentei a fofissima: TRANÇAS! Isso mesmo, como meus cabelos estavam compridos...é meninas, vocês ouviram bem, estava...pois há uns dias atrás mudei meu look, em breve mostro a você rsos, voltando ao assunto das Tranças...
Já deu para perceber que a moda trança, nunca sai de moda e de adequa tanto para o "red carpet" quanto para o casual. Selecionei alguns modelos de tranças e links com o passo a passo das tranças embutidas e a nova sensação, trança de escama de peixe.
Vejam...

Passo a Passo: http://www.youtube.com/watch?v=jF2NgZqsFEc

Trança Escama de Peixe
http://www.youtube.com/watch?v=BRA2BmhVxHU












Gostaram?! Espero que sim, pois hoje, sou fã nº 01, das Tranças, seja como for o modelo...

Lú Couto.

Um comentário: