8 de abril de 2010

Dia das Mães chegando...


Dia das Mães chegando...e vc já sabe que presente dá a mulher mais especial do mundo??? Eu infelizmente não vou poder fazer o mesmo que vc´s, minha mãezinha hj é um anjo que está em um lugar especial, iluminando e protegendo o meu caminho, mas tenho duas pessoas especialíssimas para mim, e vou presenteá-las neste grande dia, depois apresento elas a vocês. Ok!

Bom, encontrar o presente certo para o dia das mães não precisa ser uma tarefa árdua. Lembra do conceito de efetividade? Filhos eficazes não esquecem de dar presente no dia das mães. Filhos eficientes encontram um presente adequado sem esforço desnecessário (e pagando o valor justo). Mas Filhos efetivos encontram o presente ideal para causar um efeito positivo para quem o recebe, para quem presenteia e para todo o ambiente familiar!

Muitos filhos têm dificuldades para encontrar o presente que desejam oferecer para suas mães e avós no dia das mães (eu sou uma delas). Então para aqueles que precisam de uma forcinha, resolvi repetir a iniciativa bem-sucedida que realizei no Natal, fiz uma lista de sugestões e aos poucos fui dando umas indiretas e conseguir descobrir os presentes desejados pelas pessoas especiais em minha vida. E vou confessar, deu super certo, todos adooooraram.

Claro que uma lista inventada por mim não faria o menor sentido. Por isso, estou fazendo uma pesquisa com mães, amigas, tias e com a resposta delas, farei em breve uma pequena lista de sugestões, presentes criativos, personalizados, que na minha opinião as mães gostariam de ganhar. Espero que as minhas sugestões, de alguma forma, ajude vocês filhos efetivos rsos.

1ª Sugestão do Dia: A Moda agora é fotografar, isso mesmo, por que não presentear as mulheres mais belas de sua vida, com um Book feito especialmente para ela, isso mesmo, muitos fotógrafos já estão com esses serviços, lembram da Personagem Ingrid da Novela Viver a Vida, isso mesmo, sou noveleira de carteirinha, pois então, conheço alguns profissionais que estão oferecendo o mesmo serviço mostrado na novela, com certeza as mães vão adorarrrrrr, tá aí a minha primeira dica. Se precisarem de contatos de profissionais, estou a disposição.


Ah, em breve coloco uma lista recheada de sugestões, ok!


Lú Couto


Nenhum comentário:

Postar um comentário