8 de abril de 2010

Obras de arte para batizado...dando uma mãozinha para minhas amigas mamãe.






Bom gente, ser mãe, deve ser mais que uma dádiva, momento único, um verdadeiro sonho, sonho de toda mulher, quer dizer, ainda encontro mulheres que colocam esse desejo fora de seus planos, acreditem, é verdade, no meu caso, estou adiando um pouquinho mais, sou novinha, tenho que curtir mais um pouco, e por enquanto vou babando os babys das amigas e meu afilhado, gente ele é lindo, depois eu mostro a vc´s.
Bem vamos ao que interessa, aqui em Fortaleza, tem duas lindonas, uma arquiteta e a outra publicitária que oferecem serviços como decoração para eventos e cenografia, além de cenários para publicidade, como vitrines. Estou falando da COMPOSIT, suas idealizadoras são Joana e Paula Fiúza, adoro ver as novidades que elas preparam nas pequenas e grandes festa de nossa cidade. Sempre estarei postando o trabalho delas, pois particularmente sou apaixonada, ainda terei o privilégio de oferecer uma festinha com a decoração delas.
Para dá uma forcinha para as minhas amigas mamãe, que inclusive esse ano foram muitasss...e ainda tem mais... rsos. Vejam que bolos lindos para batizado, e a decoração, muito singela, belo trabalho da COMPOSIT. Contatos, é só pedir!


Lú Couto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário