4 de maio de 2010

Saudades...da mulher que mais amei na minha vida, minha Mãe!


Oi,


O Dia 09 de Maio de 2010, próximo domingo, Dia das Mães está se aproximando e há 04 anos, vivo está data com muita saudade, na verdade para mim o Dia das Mães, não deveria ser comemorado apenas neste dia e sim todos os dias de nossa vida, hoje sinto falta de dizer EU TE AMO, para a mulher que me ensinou tudo que hoje eu sei e que hoje eu sou. Sempre que estou conversando com minhas amigas, digo sempre a mesma frase: Nunca deixem de fazer pela mamãe de vocês o impossível, se tiverem vontade de dizer...eu te amo, de dá um abraço, um beijo, um presente ou algo assim, não deixem para amanhã o que você pode fazer agora. Mostre a todo instante o amor que você tem por ela, pois mãe nós só temos uma vez.

Hoje a minha mãe se tornou um anjo, que onde ela estiver, estará sempre jogando sobre mim sua proteção.
Aproveitem o dia com elas, eu vou aproveitar o meu com as duas grandes mulheres da minha vida, minha Vózinha e minha Tia, querida. Amo as duas incondicionalmente!
Feliz Dia das Mães para todas e especialmente para as mamães dos meus amigos, poderia até colocar o nome delas, mas são tantas
que posso esquecer sem querer de uma.
Lú Couto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário